Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tenha consciência e dignidade: NÃO ABANDONE OS ANIMAIS!!!



Enquanto o animal é pequenino, é muito fofinho, um amor....Depois começa a dar muito trabalho e despesas...o facilitismo dos (des) humanos leva-os a abandonarem os seus animais...Talvez se esses (des) humanos pensassem (pois não devem saber como isso de "pensar" se faz) antes de adoptar um animal deviam ter consciência da responsabilidade que isso acarreta...

E prender um ANIMAL a uma corrente e deixa-lo sempre preso...vergonhoso é...dar um passeio, dar alguma liberdade ao animal ao ponto de garantir a sua segurança...Custa assim tanto ser um humano decente???

Nenhum comentário:

Postar um comentário