Tenha consciência e dignidade: NÃO ABANDONE OS ANIMAIS!!!

Enquanto o animal é pequenino, é muito fofinho, um amor....Depois começa a dar muito trabalho e despesas...o facilitismo dos (des) humanos leva-os a abandonarem os seus animais...Talvez se esses (des) humanos pensassem (pois não devem saber como isso de "pensar" se faz) antes de adoptar um animal deviam ter consciência da responsabilidade que isso acarreta...

Nenhum comentário:
Postar um comentário