Muita gente fala que cães não tem sentimentos eles podem ser animais irracionais mais sofrem de dor sofrem de fome sofre de sede
Se cada pessoa tivesse pelo manos um cachorro não teria tantos abandonados e assim não teria tanto sofrimento cães com fome sede e cada vez mais o numero vai aumentando de cães abandonados
Agora quem tem cães é um eroi cada ves mais o coração do homem vai se fechando para amizades tão bonitas como essa do cão e seu dono......


Nenhum comentário:
Postar um comentário