Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Muita  gente fala que cães não tem sentimentos eles podem ser animais irracionais mais sofrem de dor sofrem de fome sofre de sede

Assim como o ser humano os cães e outros animais precisam de um lar  para morar eles tem sentimentos podem não falar mas quando sentem amor pela pessoa os cães não precisam dizer nada  os cães e outros animais tem um geito próprio de dizer ´´TE AMO``
Se cada pessoa tivesse pelo manos um cachorro não teria tantos abandonados e assim não teria tanto sofrimento cães com fome sede e cada vez mais o numero vai aumentando de cães abandonados
      Agora quem tem cães é um eroi  cada ves mais o coração do homem vai se fechando para amizades tão bonitas como essa do cão e seu dono......

Nenhum comentário:

Postar um comentário