Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nao aguentei e tenho que denunciar. Acabo de vim de um passeio com meu namorado, e oque vimos na rua nos faz ter nojo de certos seres humanos. Era uma caixa com aproximadamente 8 cachorrinhos abandonados... ate quando!!! Fiquei e ainda estou com meu coraçao partido em ver aqueles filhotinhos chorando de fome e sem saber onde estavam. Provavelmente irao morrer de fome, sede e calor. Nao pude traze-los porque ja tenho tres gatos e meus cachorros morreram de uma virose rara, infelizmente minha casa nao pode receber visitas de caes por 6 mese. Mas nao fiquei parada, pedi para meu namorado ir ve-los.
Voce que le essa mensagem, por favor, nao abandone seus animais. A cena em que vi e de deixar qualquer um sem dormir; eles tentavam sair da caixeta para vim atraz de mim, como se dissesem : Nos ajude!
Quem comete tamanha maldade, se iguala a assassinos criminosos. Se nao tem a capacidade de cuidar de seus animais, entao nao os crie, apenas nao os abandone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário