Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Animais abandonados e maltratados.

Esta é a coisa ou o acto que mais odeio no mundo.
A crueldade de abandonar ou maltratar um animal é mesmo estupido.Os animais são a coisa mais especial e incrivél que eiste na terra e o que alguns humanos ensistem em magoar ou até em matar.
São mais de 1000 os animais(cães gatos passaros...) maltratados e mais de 1200 abandonados.E talvez animais esses que só queriam ser felizes e ter um lar.
Temos de mudar isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário